terça-feira, 31 de maio de 2011

Meu primeiro Blant Colors...

O esmaltinho de hoje é muito especial. Ele veio na minha primeira troquinha que fiz com a Jade do blog Frescurites Femininas e é um Blant Colors.

Ele é simplismente lindo.






Sense é um verdinho lindo com leve brilho.

Facil de esmaltar, duas camadas e ficou perfeito. Facil de limpar os cantinhos. Passei uma camada de top coat (vefic) só por vicio mesmo, porque dispensa o uso de top coat.

Meninas quero aproveitar pra falar do blog Pinceladas, deem uma passadinha por lá, esta tendo sorteio...

8 comentários:

  1. LIndinho esse esmalte queria muito um blant na minha coleção!
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  2. Eu sou doida por um esmaltinho desse...

    Ficou lindo esse verdinho.

    Amanda

    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse esmalte, estou a procura de uma cor assim.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    Te convido a participar do primeiro sorteio lá no blog.

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse esmalte... A cor é mesmo muito bonita!
    Pena que aqui só um lugar vende Blant e é muito longe da minha casa...


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  5. Amo essa marca de esmalte!! É perfeita! Essa cor ficou linda.

    Blog Mistureba
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Stella, finalmente consegui resolver o meu problema com o blogger, eu só conseguia comentar como anônimo, depois de muitas tentativas, deu certo.

    Mesmo sem comentar eu estava aqui diariamente.

    Estou morrendo de inveja da sua troquinha com a Jade, também queroooo....rsrs...

    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahh muito lindo esse blant cor linda,mas aqui em João pessoa não tem,que peninha srsrs beijos.
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com/

    ResponderExcluir