terça-feira, 14 de junho de 2011

Que tal um Rock'n Roll?

Desde que vi esse esmaltinho fiquei morrendo de vontade de usar, mas acabei deixando ele de lado, novidade, né. Mas chegou o dia dele.






Rock'n Roll é um cinza que queria ser prata. Cremoso com acabamento metalico. Diferente e lindissimo.

Foram duas camadas e cobriu perfeitamente. Facil de limpar os cantinhos. E como eu comprei algumas cartelas de adesivos resolvi dar um toque especial. Passei uma camada de top coat pra fixar melhor os adesivos. Mas este esmalte tem um brilho lindo que dispensa o uso de top coat.

7 comentários:

  1. Ficou linda a nail art e vou falar de novo, amei seu anéis...rs
    Beijos,

    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. esse eh o prata mais lindo do mundooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    eu tenho e nunca usei, acredita kkk

    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindão né Stella?

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSO!
    To a tempo tentando usar u meu mas não consigo sempre entra algum na frente!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOOOO

    ResponderExcluir
  5. ahhh é o unico da coleção que eu ainda não tenho, não sei bem porque. hahaha ficou lindo demais. aodrei.

    bjks fofa :)

    ResponderExcluir
  6. Lindooo! eu tenho tbm e ainda não usei! hihi!
    e esses adesivos?? ficaram um charme! amei!!

    bjo bjo

    @decorandounhas

    ResponderExcluir
  7. Stella, q lindo!!!! Amei como vc colocou os adesivos, o edtalhe ficou show!!! Arrazou!!
    E suas unhas estão lindas!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir