quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tag e selinho.

Respondendo a Tag que ganhei da Fran do blog Fran Menina Antenada.

Regrinhas:

 Divulge o nome do blog que repassou a tag.

Poste 10 fotografias de 10 coisas que vc mais gosta.

Repasse para 10 blogs e notifique-os.

Minha Filha.
Meu cachorro.

Chocolates.

Corinthians.

Esmaltes.
Big Mc

Perfumes.

Maquiagem.

Tom e Jerry.

Amigos.


Blogs indicados:

Toquinha do Artesanato

Unha de Hoje

Totalmente Exagerada

Bonekiitah dos Vernizes

Miminhos Que Eu Gosto

Vidrinhos Apaixonantes

Esmaltoladras

Manias da Jana

Esmaltes da Drika

Unhas de Gata.


Agora outra tag. Esse eu ganhei do blog Mi Godoi Unhas Decoradas.

Responder a pergunta:

Qual bicho você prefere?

É claro que a resposta não podia ser outra: CACHORROS.




Estes dois fofinhos são meus filhotes Tobby e Diego.


Ganhei tambem este selinho.

Mais 10 blogs:

Usei Hoje

Pinceladas

Unhas e Tudo

Em um Vidro de Esmalte

Febre de Esmalte

Esmaltes da Luluzinha

Frescurites Femininas

Unhas de Bispo

Esmaltes is Life

Colorindo suas Unhas.

Meninas foi muito dificil escolher os blogs queria indicar todos os que eu sigo.
Obrigada pelo carinho de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário