quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Roberta.

Bom dia meninas.

O esmaltinho de hoje é o Roberta da Realce. Primeira vez que uso um esmalte dessa marca, não encontro nas perfumarias onde costumo comprar. Tenho apenas 4 vidrinhos dessa marca.

O Roberta é um verdinho lindo e delicado.






Facil de esmaltar, foram duas camadas, facil de limpar os cantinhos. Passei uma camada de top coat da Vefic.



Nos pés estou usando o Apaixonada da Dote. Adoro ver cor nos meus pés, eles merecem.

Espero que tenham gostado do post de hoje. Não deixem de comentar.


                                                                Beijos Coloridos.

10 comentários:

  1. Que cor linda, nunca me canso de admirar tons desse género, são sempre maravilhosos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia uelida, linda cor e este esmalte não tem por aqui não.
    Obrigada por participar do sorteio e boa sorte
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. oi flor! eu não conhecia essa marca de esmalte, linda cobertura e a cor tb é uma fofura! amei!!bjus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. realmente é um verdinho bem delicado!
    adorei!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tom de esmalte
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho nenhum esmalte dessa marca, mas amei a cor.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  7. eu acho esse esmalte tão fofo *-* ficou lindo nas suas unhas :D

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda cor!!
    Gostei muito!!
    To esperando chegar essas cores por aqui!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. É lindo o tom desse esmalte! por aqui nunca vi nenhum da marca. Sou apaixonada por tons de verdes e azuis.

    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse Verdinho...
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir