segunda-feira, 9 de abril de 2012

Discreto Poder e Cancun.

Boa noite meninas (os).

Hoje trago dois esmaltes da parceira aqui do blog Beauty Color. Ja faz tempo que estou para mostra-los mas são tantos esmaltes né. Mas antes tarde do que nunca.

Primeiro vou mostrar o Discreto Poder, um nude meio rosado com uns microbrilhos dourados que quase não da pra ver nas unhas.

Passei duas camadas, secou rapido, facil de limpar os cantinhos. Passei uma camada do TC da Risque.





O outro é o Cancun, um laranja cintilante.

Foram duas camadas, secou rapido, facil de limpar os cantinhos. Passei uma camada do TC da Ideal.




Adoro os esmaltes Beauty Color, otima qualidade. E vocês meninas gostam da marca, ja usaram esses lindos. Não deixem de comentar, a opinião de vocês é muito importante pra mim.




11 comentários:

  1. Gostei mais do primeiro... pois gosto de nudes...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adoro a marca.
    Tenho o Discreto Poder que amo e fica muito lindo nas unhas.
    Esse laranja cintilante também é super diferente.

    *.*

    ResponderExcluir
  3. ótima qualidade mesmo, tenho o primeiro e adooooooooro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro Beauty color , adorei o nude , um tom muito chic .O laranja eu acho bonito mas não uso essa cor rsrsr, não combina com minha pele, lindas unhas Stella !!
    Bjus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa eu amo os esmalte da Beauty color as cores são lindas amei mesmo eu tenho essa de baixo, esse rosinha delicado não tenho :( amei viu lindas unhas bjs flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São lindos, a marca arrasa, achei linda tb a nova coleção!
    beijooos!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Stella, lindos esmaltes. Amei o Cancun. Ainda quero encontrar esmaltes da Beauty Color por Salvador. Beijo e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. são cores lindissimas !
    adoro a marca!

    ResponderExcluir
  9. Amo o discreto poder, ele é lindo!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ador a marca e as cores ficaram show
    Esta marca tem uma textura ótima
    Lindas unhas
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir