segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aliados Das Cuticulas.

Meninas hoje vou falar dos produtos que eu uso para hidratar as cuticulas, que acho que a maioria já conhece ou ouviu falar.
Eu parei de tirar as cuticulas a um ano. No começo foi dificil, as duas primeiras semanas são as piores, as cuticulas começam a crescer e toda vez que se olha pra elas da vontade de pegar o alicatinho e tirar tudo.
 Cera Nutritiva Unhas e Cuticulas da Granado: Espalhe o produto nas unhas e cuticulas massageando até completa absorção. Use diariamente 2 a 3 vezes ou sempre que sentir necessidade.
 Realmente cumpre o que promete e ao contrario do que parece não é oleosa. Tem um cheirinho maravilhoso. Me ajudou bastante e deixa realmente as cuticulas lindas. Eu continuo usando e recomendo.



  Complexo Redutor de Cuticulas Mira-Cuticle da Avon: Durante a primeira semana aplique pequenas camadas em dias alternados, massageando as cuticulas. Apos este periodo aplicar todos os dias, pelo menos uma vez ao dia. pode ser usado com ou sem esmalte. Aplicar e depois empurrar as cuticulas com a ponta da propria tampinha.
  Cumpre o que promete, reduz mesmo as cuticulas e logo da pra ver o resultado. Eu uso e recomendo.




  Uso o Avon care da Avon pra hidratar as mãos. Carrego ele na bolsa e uso durante o dia.
  E o creme hidratante da natura eu uso em casa.
  Ambos tem o cheirinho suave, absorvem rapido e hidratam pra valer.
  A Cerinha e o Mira tambem não saem da minha bolsa. Sei que no começo a gente esquece de passar, mas depois que pegamos o habito vira ate uma mania. se estou em algum lugar aguardando pra ser atendida eu aproveito e hidrato e assim vai durante o dia...
  É muito mais facil não tirar as cuticulas, principalmente pra mim que esmalto as unhas todos os dias. E as mãos ficam lindas.
  Espero que este post sirva de incentivo pra quem quer parar de tirar as cuticulas.

2 comentários:

  1. eu utilizo a cerinha da Granado e é otima, amo e nao vivo sem^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  2. Pra mim a cerinha é indispensável!!! Adoro! O da avon eu já usei, ele diminui mesmo, mas acabei ficando com preguiça... vai entender.

    Blog Mistureba
    Beijos

    ResponderExcluir