domingo, 27 de março de 2011

Amarelo Pop Art

Eu acho lindo esmalte amarelo, tenho varios. Mas nunca usei.



Amarelo Pop Art, lindo. Mas muito dificil de esmaltar. Apesar de ser unica camada, não fica bom com uma camada, fica manchado, precisei de duas camadas e mesmo assim não ficou muito bom. Dificil de limpar.


Depois de ter ficado um dia inteiro olhando pra ele, resolvi deixa-lo mais bonito e escolhi usar um craquelado da Ellen Gold o CR12.
O efeito ficou lindo. Gostei dos craquelados da Ellen Gold, pra mim ta aprovado.

Um comentário:

  1. Stella, bom dia!

    Fiquei arrasada do meu post ter "bugado" ontem, refiz, vamos ver ser agora ele fica bonitinho!

    Eu já usei esse amarelo, achei ele lindo, mas não deixei muito tempo...rs...pena que quando usei ele, eu ainda não tinha craquelados...rs...

    Beijos.
    Jana
    http://maniasdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir