sexta-feira, 25 de março de 2011

Hits

Eu tenho uma relação de amor e odio com os esmaltinhos da Hits. Quando conheci esta marca comprei varios, foi amor a primeira vista, resultado uma caixa com 80 vidrinhos. Então um belo dia descobri que alguns dos meus monstrinhos estavam mudando de cor, entrei em contato com a empresa e to esperando resposta até hoje...O amor virou odio. E já fazia muito tempo que eu não usava esta marca, mas resolvi dar uma segunda chance, mesmo porque em breve vou comprar os lançamentos...
Enfim o esmalte de hoje é o Hits 122.



Ele é um marronzinho lindo, fiquei até com vontade de comer chocolate (sou chocolatra).
Facil de esmaltar, duas camadas e ficou perfeito. Facil de limpar. Tem um brilho lindo, mas eu não resisti e passei uma camada de top coat.
Vou desencalhar todos desta marca...

2 comentários:

  1. Que coisa...
    Esse tom é lindo!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa cor!!
    Nao tenho nenhum esmalte da Hits, porém já li em muitos blogs as meninas reclamando que os esmaltes mudam de cor...vai entender!!
    bjs

    ResponderExcluir