quarta-feira, 30 de março de 2011

Organizando meus monstrinhos!!!

Tenho tantos esmaltes que as vezes ate esqueco que tenho e acabo comprando outro igual. E outro problema é a data de validade, Por isso resolvi fazer uma planilha com nome, marca, cor,data de vencimento e se eu já usei ou não. Acho que assim vai ficar mais facil.





Olha só os meus monstrinhos espalhados.
Demorei dois dias pra organizar, porque fiz aos poucos, afinal eles são muitos.
Fiquei triste pois encontrei 32 vidrinhos vencidos, sendo que 15 deles eu nem tinha usado. Agora vou prestar mais atenção pra não acontecer de novo. Preciso usar alguns esquecidinhos...
Agora eles estão bonitinhos em suas gavetas, organizados.
E voces como organizam seus monstrinhos?

Um comentário:

  1. Stella, eu fiz uma planilha, tem até um post com ela no meu blog. Coloquei também a data de validade, e agora quando saio pra comprar esmaltes, procuro estar sempre com ela nas mãos...rs..

    No meu caso são 651 vidrinho, sem contar com as bases, top coats, e repetidos, são uns 30...rs...

    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir