sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Astral.

Bom dia!!

Hoje vou mostrar pra vocês o Astral da Guga. Ele é um cinza grafite com um toque de verde, meio petroleo, com micro brilhos verdes que somem na unha.






Gosto da qualidade dos esmaltes Guga, são baratinhos, comprei 6 vidrinhos por 5,40 .

Facil de esmaltar, foram duas camadas, facil de limpar os cantinhos. Passei uma camada de top coat da vefic.

Não consigo esmaltar e ficar sem passar top coat.



                                                                        Beijos Coloridos.

10 comentários:

  1. Nossa Stella, acho tão lindos os esmaltes Guga, e são tão baratos assim???
    Vou te fazer uma encomenda hein?! rssss

    Beijos!
    Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ele, e se é baratinho melhor. Vou fazer uma pesquisa desses meninos, mas esse vai direitinho para a minha listinha, pode ser?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Bem bonita essa cor! Peguei medo de usar Guga depois que comprei o Jambo e ele manchou toda a minha unha. =/

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, suas unhas ficaram lindonas com ele.
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é lindo! Adoro os vidrinhos da Guga... qualidade, bom preço... Concordo com tudo o que você disse sobre ele... perfect!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo... e bem baratos... ficou lindo nas tuas unhas...
    Bjs grandes
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Stella só por esse preço???
    Se eu te encomendar algums vc compra pra mim ?
    Deposito o Dn na sua conta!
    Eu adorei a cor!
    Ficou mt bonita em vc!
    franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro os esmaltes desta marca!
    Lindo esse ai!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. A cor é linda e o precinho foi super camarada...
    Beijo

    ResponderExcluir