segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Beauty Color.

Bom dia meninas (os).

Hoje vou mostrar dois esmaltinhos lindos pra vocês que me foi enviado pela parceira aqui do blog a Beauty Color.

O primeiro é o Menina Bonita. Ele é um marrom, chocolate, lindo e elegante.
Facil de esmaltar foram duas camadas, facil de limpar os cantinhos. Passei uma camada de top coat da Ideal.






Agora vamos ver o Bem Amada. Ele é um rosa pink, cintilante com cara de perolado. Lindo.
Facil de esmaltar foram duas camadas, facil de limpar os cantinhos. Passei uma camada de top coat da Ideal.





Esses dois esmaltes lindos fazem parte da coleção Mistura Brasileira. Logo mostro mais dois pra vocês.

Espero que tenham gostado do post de hoje. Já usaram Beauty Color, gostaram? Não deixem de comentar.


                                                                    Beijos Coloridos.

8 comentários:

  1. Mas será que só a mim me ficam mal os castanhos?! Ok, usei o Smurf da Sephora e amei, mas de resto detesto ver praticamente todos os outros em mim...
    Em ti tudo fica lindo, gostava de te ver com um nude, eu sei que não gostas, mas mesmo assim gostava de ver.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei Beauty Color, mas AMEI o primeiro esmalte! Caramba... super usaria! MUITO! Loucamente! E sofreria pra entender que a unha não é de comer! Arre égua!

    Beijo! =D

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda... adoro a palavra marron... bem mais delicado do que castanho, sendo que é a mesma coisa... as diferenças entre o português daqui do daí (sei bem pois meu marido é daí LOL)... mas falando dos vernizes... amei o marron.. o brilho fabuloso...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Stella, que lindos!!
    eu tbm recebi esmaltinhos e estou com minhas unhas de Beauty Color hj!
    Amei o marrom, adorooo!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Esse rosa é um escandalo heim? :o

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse marrom, parece chocolate mesmo!
    O rosa como sempre super feminino...
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dos esmaltes da Beauty Color, eles tem um brilho muito especial e esse marrom é lindo.

    momentoessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir