segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Up In The Air.

Bom dia meninas (os).

Vamos começar a semana com um esmalte lindissimo, perfeito. É o Up In The Air 530 da Catrice. Ele veio de longe para alegrar minhas unhas, é mais um da minha troquinha com a Dulce.

Ele é azul com um leve toque lilás.









Foram duas camadas e ficou perfeito. Facil de limpar os cantinhos. Passei uma camada de top coat.

Eu amei esse esmalte, amo azul e esse é lindo e era um desejo ter esmaltes dessa marca. Fiquei com ele dois dias e depois passei o Hefesto e fiquei mais um dia com ele.





Fiquei o tempo todo admirando minhas unhas. Dulce fiquei muito feliz com esse esmalte, não tenho nem palavras para te agradecer, é muita beleza em um vidrinho. Obrigada.



                                                                  Beijos Coloridos.

14 comentários:

  1. Não precisas agradecer, essa cor é de facto lindíssima, nem acredito que o meu ainda está encalhado na fila...
    Achei lindas as tuas unhas só com essa cor, e com o up do Hefesto ainda mais, minha nossa, esse Hefesto é demais, eu morro de medo de começar a usar o meu, pode?! É que não quero que acabe!
    Já o havia imaginado numa combinação parecida, sob o Duende da Colorama.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é realmente lindo, me lembra muito o Azul Aviador da Impala...Adoror esses tons de esmalte.

    Seguindo o Blog vou adorar ter você no meu cantinho também.

    www.diversidades.info

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo.... quanto mais ou menos custa esse esmalte!!!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, q perfeito !
    amei *---*
    ja estou seguindo seu blog, poderia me ajudar seguindo o meu de volta?
    http://layana-souza.blogspot.com/


    beijao
    lay

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo Stella!
    Adorei!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Stella =)

    Além de teres umas unhas lindas o verniz da catrice é mesmo lindão. A Dulce é mesmo uma querida.

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderExcluir
  7. Essa cor está simplesmente linda.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  8. Lindo azul Stella, muito lindo mesmo! Agora hefestado nossa, tudo fica maravilhoso!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  9. Vixi!!! Além do esmalte ser absolutamente lindo, ainda você passou o mega-master-hiper-ultra glamuroso Hefesto!!! Esse esmalte estão tão lindo, que se fosse juntar com outras esmaltações lindas que você já mostrou aqui, dava até pra fazer o background do seu blog, u-hu!!!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    e
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que tudo esse esmalte, fiquei louca por ele!
    Ficou maravilhoso nas suas unhas!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei e com o Hefesto ficou melhor ainda!!!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ameei!!!nossa ,eu tenho uns 5 esmaltes azuis diferentes,mas desse nunca vi!Eu querooO!!
    Qdo puder e quiser passa lá no meu blog tbm e diz o q achou,se gostar me segue,tá bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei ele com o Hefesto... muito lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi!! Acabei chegando no seu blog pelo blog de uma conhecida, mas aí vi um catrice, e nao resisti em comentar, catrice eh meu sonho e ainda nao tenho nenhum da marca!!! buáááá'! adoro o vidrinho, as cores, td... quero mto um...rs
    Bjo

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir