segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Decidida.

Bom dia meninas (os).

O meu escolhido de hoje é o Decidida da Lorrac. É um verde lindo.





Cobriu bem com duas camadas, facil de limpar os cantinhos. Passei uma camada de top coat da Vefic.

Como gostei dele nas minhas unhas resolvi  passar o Hefesto. Ficou lindo.




E carimbei com minhas novas plaquinhas da BM. Usei a BM04 e BM02 e o esmalte preto pra carimbo da Blant.

Meninas (os) não deixem de comentar. É muito importante pra mim o comentario de vocês.



                                                                 Beijos Coloridos.

9 comentários:

  1. Que verde lindo, minha nossa, e mais lindo ficou com o Hefesto e os carimbinhos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo! Ficou mais lindo ainda com o Hefesto e o carimbo. Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O hefesto deixa qualquer verniz lindissimo!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Logo eu que amo esmaltes verdes !!!
    Ficou super lindo.. maravilhoso!

    Beijos

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É um verde muito lindo mesmo, mas não gostei dele com o Hefesto, achei estranho!


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi minha quelida eu adoro os LORRAC, lindas unhas , linda cor e show de marca.
    Adorei suas unhas

    Obrigada pela visita e sirva-se...(rsrsrs)

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dos esmaltes da Lorrac, mas não gostei do carimbo sobre o holo.
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca experimentei essa marca; a cor é linda!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada por essa cor da Lorrac! Aliás... acabei me apaixonando pela marca, pelas cores dela e até pelo design do vidrinho! rs E dura bem, né?

    Só não sei se eu usaria o holo em cima (porque o holo, pra mim, apaga o que tá embaixo de tão autossuficientemente TCHANS que é!)e eu nem me atreveria a carimbar nada (porque eu não sei mesmo! hahaha)!

    Beijo! =D

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir