quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Piaza.

Boa tarde meninas (os).

O meu escolhido de hoje é o Piaza da Volare. Ele é amarelo, com um leve toque de verde.





Facil de esmaltar, duas camadas, facil de limpar os cantinhos. Passei uma camada de top coat da Vefic.

Pena que não encontro Volare aqui em SP. Este lindão foi a Iara que comprou pra mim.

Gostaram meninas. Ja usaram esmaltes da Volare?


                                                                              Beijos Coloridos.

8 comentários:

  1. que cor bonita Stella, parece um mostarda, fiquei imaginando como ficará hefestado kkkkkkk
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito!! Adoro estes tons para o verão!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse amarelo! Então, ele é fácil de esmaltar e limpar? Ai, que óteemo! Esmaltes amarelos são meio difíceis, mas esse da Volare, me parece que tem uma excelente consistência.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo este verniz... ficou maravilhoso nas tuas unhas... simplesmente maravilhoso... adorei... a cara do Verão...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parece cor de abacate, pra mim não fica legal, mas nas suas unhas ficou muito bonito!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou lindo em ti !!
    Tenho muita dificuldade de esmaltar com amarelo, os 3 que tenho são muito ralos, nem imagino pq ?
    Me deu agua na boca de comprar esse...
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai jesus que esse é tão lindo, estou aqui a babar nele. Não costumas passar essas cores, mas esse fica-te tão bem...
    Ele está na minha listinha, mas agora disseste que não encontras Volare em SP, oh que pena, queria tanto, mas paciência.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Nossa o que eu tenho para diser é que ele é lindooooooo!

    Bjos
    Belinha
    www.colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir