quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desencalhando o esmalte!!!

Bom dia meninas (os).

O esmaltinho de hoje esta na fila a algum tempo, é o New York da Ana Hickmann, um azulão perolado lindissimo.





Facil de esmaltar, duas camadas, facil de limpar os cantinhos. Passei uma camada de top coat da Ideal, mesmo não havendo necessidade pois o esmalte tem um brilho lindo, mas não consigo deixar de usar o TC.

Meninas gostaram do esmalte de hoje? Não deixem de comentar e sigam o blog também.


                                                                     Beijos Coloridos.

15 comentários:

  1. Lindo esse azul, há pouco tempo que descobri os esmaltes da AH, são maravilhosos de ótima qualidade.
    http://www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu cantinho, te vim através da Liga das Blogueiras.
    Já estou te seguindo.

    Francisca
    www.aventurasdasophia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindissimo! Gostei imenso!

    Beijocas
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse também é muito bonito, fica-te bem esse tipo de azuis.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Stella,
    eu sou apaixonda por esse esmalte.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Stella, já estou te seguindo! Tb tenho esse azul lindooo, um dos preferidos! Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  7. ele é lindo e suas unhas também viu!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse azul é belíssimo! ficaram lindas suas unhas!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, ja estou te seguindo!

    Bjos
    www.belezanapraia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu queria comprar esse esmalte mas quando fui a loja essa semana...acabou!!!!

    httop://esmalterada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É parecido com o Hip Hop ou é impressão minha?

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse azul da AH, não conhecia.
    Cada vez que passo aqui fico imaginando a quantidade de tons de azul que você tem ? rsrs
    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. LIndo este azul a AH... tenho o veludo, mas ainda não o usei, tendo ficado apaixonada por este lindo azul...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito bonito...mas ainda tenho uma "quedinha" pelos roxos. rsrs

    momentoessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo e vc sempre arrasando!

    bjos
    Belinha
    www.colorindosuasunhas;blogspot.com

    ResponderExcluir